segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lançado o II Campferro da 6ª Região da MN


Está lançado oficialmente o II Campferro da Sexta Região. O campori com estilo de ralação será realizado em uma reserva ecológica localizada na cidade de Lucena-PB, a 327 km de Patos, entre os dias 13 e 15 de Setembro de 2013. Para esste grande evento está sendo esperada a participação dos 24 Clubes da 6ª Região e mais clubes especialmente convidados, dos quais o Luzeiros do Sertão foi o primeiro a ser convidado! 
Aventura, ralação, Amizade, aprendizado, interação e principalmente um encontro especial com Cristo são os principais atrativos para este Campferro!
Se você quer ter essa super experiência garanta a participação efetuando a pré inscrição até o dia 30 de Maio! Todas as informaçãos você pode encontrar no Blog da 6ª Região
É válido enfatizar que a sexta região tem a intenção de receber o máximo possível de clubes de outras regiões para promover  interação e a troca de experiências, portanto poderemos ter em Lucena clubes de toda a Paraíba, e se possível, até do Rio Grande do Norte. 
Pela facilidade do contato, o Clube Luzeiros do Sertão se coloca a disposição dos clubes da 9ª região e adjacências para informações mais detalhadas. Uma boa novidade para os clubes mais distantes é que o valor das inscrições para estes clubes foram reduzidos para faciltar a participação de todos no Campferro!
Então agora é conferir os requisitos no blog e por a mão na massa para mostrar a força dos Clubes do Sertão no II Campferro da 6ª Região da MN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista Desbravar